Trocas e devoluções:

 

1 - Conforme o Art. 49 da Lei 8.078/90, a devolução por arrependimento ou qualquer outro motivo, poderá ser aceita até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. Caso apresente algum defeito ou você não estiver satisfeito(a) com a compra, entre em contato conosco través do e-mail laron@laron.com.br. O Processo de devolução não abrange produtos não adquiridos através da loja on-line, custos de instalação, perda ou dano ocasionado por força maior ou imprevisto.
 

2 - Produtos avariados que estejam impróprios para uso, ou que possuam danos causados pelo transporte, deverão ser recusados no ato da entrega. Se o pedido não estiver de acordo com o solicitado, o cliente deve contatar a Lar On através do email laron@laron.com.br para que sejam tomadas as devidas providências.
 

3 - A Lar On isenta-se da obrigação de atender aos pedidos de troca ou devolução de qualquer produto sem que a loja seja comunicada, fora do prazo descrito em lei ou ainda, com ausência de itens que acompanham o produto.
 

4 - É imperativo que o produto seja encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante. Deve estar acompanhado da Nota Fiscal, do manual e de todos seus acessórios.
 

5 - Caso uma das cláusulas do presente termo não seja respeitada, a devolução será recusada e a mercadoria será remetida de volta ao comprador, sem restituição do valor pago pelo produto, assim como não serão ressarcidos os valores referentes ao frete, já que o mesmo serviço foi prestado e utilizados junto aos Correios ou Transportadora contratada, não tendo a empresa a responsabilidade com este serviço prestado.
 

6 - Todo o cancelamento e devolução de valor pago, será previamente analisado pela Lar ON em consonância aos artigos artigos acima mencionados e o reembolso poderá ser realizado das seguintes formas: 

a) Em compras através de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado à administradora do cartão, mas por ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora de cartões, o estorno poderá ocorrer somente até 2 (duas) faturas subsequentes.

b) Em caso de pagamento via boleto, o estorno será realizado através de transferência bancária, em conta indicada pelo cliente.

c) Havendo interesse por parte do cliente, a Lar On, também poderá oferecer um cupom de desconto no mesmo valor da devolução, para uso em compras na loja.

 

Termos de Garantia
 

1 - Todos os produtos, peças ou componentes, possuem garantia do fabricante contra eventuais vícios de fabricação, sendo o prazo descrito no manual do produto. Caso haja inexistência da informação, deve ser considerado o prazo de 90 (noventa) dias corridos a partir da data de emissão da nota fiscal.
 

2 - Caso não seja constatado vício de fabricação e sim, vício(s) proveniente(s) de uso inadequado, havendo possibilidade de conserto, será o consumidor que arcará com as despesas decorrentes.
 

3 - A instalação do produto deverá ser feita de seguindo as instruções do manual ou guia do produto. Caso seja necessário uma instalação ou configuração por técnico capacitado, procure um profissional idôneo e especializado, sendo que os custos desses serviços não estão inclusos no valor do produto.
 

4 - Constatado vício, o consumidor deverá imediatamente comunicar-se com o serviço autorizado (assistência técnica) mais próxima (ou consultar a Lar ON) para que seja indicado o contato. Somente o fabricante está autorizado a sanar o defeito durante o prazo de garantia. Se isso não for respeitado, a garantia perderá sua validade, pois será caracterizada a violação do produto.
 

5 - A garantia perderá totalmente sua validade na ocorrência de quaisquer hipóteses a seguir:

a) Se o vício não for de fabricação, mas sim causado pelo consumidor ou por terceiros estranhos ao fabricante;

b) Se os danos ao produto forem oriundos de acidentes, sinistros, agentes da natureza (raio, inundação, desabamento, etc), umidade, sobretensão na rede elétrica (causada por flutuações excessivas na rede ou acidentes), instalação/uso em desacordo com o manual do usuário ou decorrentes do desgaste natural das partes, peças e componentes.

c) Se o produto tiver sofrido influência de natureza química, eletromagnética, elétrica, maresia, umidade, insetos, etc.
 

6 - O fabricante não se responsabiliza pela instalação do produto e por eventuais tentativas de fraude ou sabotagem.
 

7 - Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, entre em contato com a Lar On.  Caso seja  comprovada a falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.

 

Havendo qualquer outra dúvida entre em contato conosco. Clique aqui

Lar On.